Carne Angus movimenta o interior de São Paulo

Eventos gastronômicos Brasil afora têm sido responsáveis por disseminar ainda mais a qualidade da carne Angus em ambientes que ultrapassam os limites da propriedade e do frigorífico. No último final de semana não foi diferente, e a carne Angus foi sucesso em dois grandes festivais de churrasco onde a carne é sempre a atração principal. Em Ribeirão Preto (SP), a Churrascada levou 1.600 pessoas ao Bella Città, espaço montado com 22 bancadas de alimentos, bebidas e muito entretenimento.

A carne Angus ocupou três bancadas no evento, sendo um dedicado à produção de Shoulder do frigorífico Frigol e comandado pela assadora Ligia Karazawa; Brisket defumado, do Minerva, sob o comando do Coal BBQ e costela Best Beef Angus, do Frigorífico Silva, preparada na técnica de curanto por Santi Roig. No total, foram cerca de 800 quilos de carne Angus servidas durante 10 horas. “A satisfação das pessoas com a qualidade do que foi servido era nítida e, mais uma vez, pude constatar que as bancadas de Angus foram as mais disputadas, sempre com mais pessoas na fila”, afirma Felipe Aversa, fundador e responsável pela Churrascada.

Em Araçatuba (SP), conhecida como a Capital do Boi Gordo, o sucesso da carne Angus se repetiu em mais uma edição do O Braseiro. Desta vez, a parceria foi com o Frigorífico Estrela, com as linhas Angus Series e Angus Selections, servidas em todas as estações de carne do evento. A chef assadora Helô Palácio foi a responsável pela produção de Short Ribs para o público.

Confira a Matéria completa no Portal Carne Angus Certificada.