O melhor roteiro da Festa do Peão de Barretos 2017

Começa hoje a maior Festa do Peão da América Latina, a de Barretos, e eu vou compartilhar o que você não pode deixar de viver nos dias mais aguardados da festa.

Onde se hospedar em Barretos

Encontrar uma opção de hospedagem nessa época é quase impossível, o hotel mais simples, que geralmente cobra 150 reais pela diária está cobrando 600, abrindo espaço para a região mostrar o que tem de incrível. Eu mais uma vez escolhi me hospedar no Celebration Resort Olímpia, um resort que tem apenas dois anos e uma estrutura sensacional que durante a festa está saindo praticamente o preço de hotéis muito inferiores. Imagine passar o dias nas piscinas de águas quentes (até 37 graus) do Aquífero Guarani, e curtir a gastronomia que traz opções incríveis durante todo o dia, a começar pelo café da manhã, já incluso na diária, assim como o jantar, que são super completos.

14045881_520159884840548_4700751658771332673_n 14079536_519801031543100_8146262766565185701_n 

Olímpia fica há uns 40 minutinhos do recinto, e para curtir melhor a festa, o próprio hotel pode te indicar um Taxi para te buscar e levar ao recinto.

Esse ano, o Celebration traz uma experiência única para repor as energias durante o dia. É a oportunidade para curtir o Hot Beach e conferir como é o novo parque aquático de Olímpia, empreendimento âncora do Complexo Turístico Hot Beach. Inaugurado no final de junho, o Hot Beach Olímpia reúne atrações para toda família, nas modalidades suaves, moderadas e radicais. As piscinas são abastecidas com água em torno de 32°C, naturalmente aquecida. E é, também, praia em pleno interior de São Paulo porque tem piscinas com ondas, ampla faixa de areia fofa e branquinha, centenas de coqueiros e até uma escolinha de surfe.

Amanhã eu vou passar o dia por lá, pode acompanhar tudo pelo Instagram @helopalacio.

 

O melhor lugar da festa

O Camarote Brahma recebe o nome de “O melhor lugar da festa” e não é só marketing, realmente ele é a melhor forma de assistir os shows e as montarias, por ficar bem ao lado do palco, com toda a conveniência do open bar e open food. A estrutura e organização da Diverti também são grandes diferenciais do receptivo até o Rancho da Brahma, que é onde se concentram opções gastronômicas de vários lugares do mundo, inclusas no pacote Brahma. E se chover não tem problema, eles pensam em tudo e distribuem capas de chuva quando ela se aproxima.

Esse ano o Rancho Brahma vai receber grandes duplas sertanejas depois dos shows da arena, para garantir que a festa não termine tão cedo. Na sexta será Munhoz & Mariano, e nesse sábado Thaeme & Thiago.

14088632_519922378197632_3542398566514185218_n

 

Área Vip by Patrão

Achou o Brahma meio pesado? A Área Vip by Patrão não tem open bar nem open food, mas é onde se concentram as pessoas mais bonitas da festa! Por ficar logo acima do Camarote Brahma, também traz uma vista privilegiada, além da balada, especialidade do Patrão, que rola todos os dias ao final dos shows da arena. Quem tiver com pulseira do Camarote Brahma tem entrada liberada na área depois do término do último show da arena, é quando a balada da área vip incendeia.

Festa do Patrão

Está prestes a terminar a espera pela festa que está entre as mais emblemáticas do país. Completando 27 anos de tradição, a badalada Festa do Patrão reúne gente bonita com all inclusive no Jóquei Clube de Barretos, e acontece nos dias 25 e 26 de agosto, à partir das 23h. Ir em Barretos e não ir na Festa do Patrão é como não ter ido, então trate de se programar.

Chegou a hora, é agora, vamos falar daquela que é, sem dúvida, a mais emblemática festa do País – FESTA DO PATRÃO – Este ano comemorando sua 27ª edição, vem para mais uma vez fazer história – 25 & 26 de Agosto – #patraoteam #festadopatrao #quevenhaopatrao——> compre agora! PRIMEIROS CONVITES ISENTOS DE TAXA,pelo link:https://semhora.com.br/evento/festa-do-patrao-17

Publicado por Festa do Patrão em Terça-feira, 4 de julho de 2017

 

Eu fiz esse roteiro no ano passado e amei tanto que esse ano vou repetir a dose, e se a dica é boa, é claro que compartilho com vocês! Dá um play no On The Road e confira como foi essa experiência em 2016.

Nos encontramos por lá. Boa festa, e se for dirigir não beba (tem blitz por metro quadrado).

Clique aqui para comprar os convites do camarote Brahma da Festa do Peão de Barretos.

Clique aqui para comprar os convites da Área VIP by Patrão da Festa do Peão de Barretos.

Para comprar os convites da Festa do Patrão clique aqui.