Noite de blues no Café do Lado

Opala Blues é uma banda bauruense com uma proposta musical voltada para o blues tocado com feeling, sem frescuras, sem meias palavras. Composta pelo grande baterista Luiz Manaia (Ralinho), que tem em seu currículo uma carreira grandiosa no cenário do jazz, na guitarra Dimas Horne com bends e riffs que surgem de um coração apaixonado pelo blues e fechando o trio, no contra-baixo o multi-instrumentista Marcelo Bertozzo. O show segue a linha do blues tocado no Texas e em Chicago, seguindo por intérpretes de ponta como Jimi Hendrix, Stevie Ray Vaughan, Albert Collins, Albert King, Buddy Guy entre outras lendas do blues e do rock.

Para completar o programa da sua noite de quinta-feira, 26 de fevereiro, o Café do Lado complementa o show com um hit sensacional do menu da casa, o Risotto Dela Toscana, risotto com mix de cogumelos, linguiça toscana com erva doce e pimentão vermelho grelhado. O show terá início às 20h30, e o valor por pessoa é de R$ 39,00 com menu incluso. É preciso fazer reserva antecipada porque as mesas são disputadíssimas nesses eventos. O contato para reservas é pelos telefones (14) 3414 1779 e (14) 98123 2185.

Como fiel amante de um bom blues e do Café do Lado, estarei lá… Coloca o play aí para entrar no clima, e reserve sua mesa.