Let’s Jump!

Segundona, dia internacional de resolver começar alguma coisa, especialmente a praticar algum exercício, por isso hoje vou falar sobre jump. O jump ajuda a melhorar força e resistência de membros inferiores, aumenta a disposição, melhora nas habilidades motoras e ainda é possível complementar a aula com exercícios para membros superiores. O gasto calórico numa aula de jump chega a uma média de 600 a 800 cal/hora, pois o ritmo é sempre intenso.

É uma ótima pedida para quem gosta de exercícios mais agitados, e a academia Bio Fitness de Oriente oferece essa e outras aulas para tornar a vida das pessoas saudável enquanto elas encontram o tipo de exercício que terão prazer em praticar. Só não é aconselhável durante a gestação, nos casos de labirintite não medicada, problemas articulares como instabilidade articular e hernia de discal.

Fui acompanhar a aula do professor Fabrício Maricá e me apaixonei. Já estou me programando para participar das próximas, você anima? Let’s jump.

A Academia Bio Fitness fica na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros s/n, Km 472, em Oriente/SP, no meio da natureza em uma região que só o caminho já te faz relaxar.