#HD45 por uma vida mais saudável

Helô tem um objetivo e a Dualli propôs um desafio: definir o corpo em 45 dias! 

Eu já vinha com esse objetivo de definir meu corpo, perder umas gordurinhas localizadas e encarar o biquini por esse mundo afora, já vinha fazendo um acompanhamento nutricional com a Fabiana Gelain, correndo com a RCR Sports e treinando com a Dualli, quando eles me fizeram a proposta.

O desafio #HD45 não tem a intenção de deixar ninguém bitolado na dieta nem rato de academia, apenas de nos incentivar a buscar um equilíbrio entre o prazer de comer, de treinar, de encontrar um esporte que você ama, e a disciplina. Meus tours gastronômicos não vão parar, a vida continua e dois dos maiores prazeres dela na minha opinião é comer e viajar. Sendo assim, se treinar direitinho e regrar a alimentação, vou poder ter alguns jantares legais na semana, sim, e eliminar as gordurinhas indesejadas em 45 dias.

Minha dieta começa sem carboidratos, com o apoio de suplementação pré e pós treino. Os treinamentos se dividem em Hiit, Fight e treinamento funcional pesado pela Dualli, e corrida pela RCR Sports. Meus treinadores acompanham todos os dados de cada treino de forma interdisciplinar, o que nos deixa muito focados no objetivo e faz com que eles estejam sempre ao meu lado me incentivando a superar meus maiores limites.

Agora você acompanha aqui toda noite como foi o dia no #HD45. Pode também seguir no Snap (helopalacio) e no Stories do Instagram (@helopalacio). O dia-a-dia também vai para o Canal 4 durante a programação, então não tem como perder.

O #HD45 é uma realização da Dualli Fitness com apoio de RCR Sports, Nutricionista Fabiana Gelain, Dr. Shape Suplementos, Fisioterapia e Estética Mariana Tavares, Everlast Brasil e Universo 4.

Os treinamentos são todos monitorados por profissionais, não tente reproduzir sem acompanhamento profissional.