Dia de Alice no País das Maravilhas

Nesse Natal o Marília Shopping arrasou no quesito de nós fazer sentir crianca, e não tem descrição para o quanto foi incrível divertido preparar esse editorial que começa a trazer o gostinho do Natal, já que falta exatamente um mês para o dia mais esperado e amado do ano.

Com decoração incrível, castelo de bolinhas, amigos queridos, roupas divinas e acessórios “baphônicos” me senti a Alice, e vou compartilhar com vocês as minhas escolhas para o Natal no “País das Maravilhas”.

Escolhi um conjuntinho fofo da My Place, com saia e blusa de estampa e tecido fino, que é perfeito para baladinhas, coquetéis e tantos eventos que acontecem nessa época {o legal é que essas peças também têm preços incríveis}. Os acessórios que esse look vocês já viram por aqui, porque eu realmente me apaixonei por eles e não quero mais parar de usa. Além de lindos, esses brincos são super leves e confortáveis.

Em uma proposta mais casual, o vestido da Farm é leve, lindo e faz uma super presença com essa barra toda irregular por conta do volume que ele tem. De dia ou de noite, a produção vai ter um efeito muito rico com ele. No caso, optei por um brinco mais fino para fazer essa proposta noite.

image image image image

image image image image image

 

Eu super recomendo um dia de Alice no Marília Shopping. Apesar do espaço da Alice ser dedicado às crianças, o castelo de bolinhas está lá para perdição dos adultos. É claro que também fotografei por lá, mas esse fica para a próxima semana. Um super beijo, e vamos começar curtir o Natal porque ele passa muito rápido!

 

Helô Palácio veste saia, blusa, vestido e clutch Lojas Zif. Acessórios C Ponto C.

Personal stylist por André Oliveira. Beleza por Helô Palácio.

Fotos por Danilo Yde. Locação Marília Shopping.