Camarote Bar Brahma no Carnaval de SP 2017

O Arnesto nos convidou pro samba e foi o Carnaval mais inesquecível da vida. Confira o que rola no Camarote Bar Brahma, o mais badalado do Carnaval de São Paulo.

O espaço que conquistou o coração dos foliões na terra da garoa tem serviços que fazem qualquer bateria sair do recuo, reis momos pularem do trono, porta bandeira sorrir e o mestre sala se ajoelhar: Receptivo exclusivo com Jantar, Beauty Center, Customização e Traslado. Praça de alimentação dentro do Camarote, Auto serviço de Chopp Brahma, Destilados Premium, Espaço Relax com Massagem, Arquibancada exclusiva, Shows, Performances e Café da Manhã. É o abre alas que atende mais de 15 MIL PESSOAS em um único carnaval.

Em 2017, o Camarote Bar Brahma homenageou um eterno apaixonado pela terra da garoa: Adoniran Barbosa. Barbosinha foi um grande compositor popular paulistano e soube como ninguém retratar o cotidiano de uma cidade apaixonante. Nada melhor, então, do que comemorar o melhor do Carnaval na cidade com quem mais entende do assunto. Da decoração incrível que transformou o camarote em um imenso Bar Brahma, à roda de samba que tinha ninguém menos que Demônios da Garoa envolvendo e emocionando todo mundo com os melhores sambas da vida, aqueles que você com certeza sabe cantar.

O palco principal recebeu Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz e Ivo Meireles entre as rodas de samba e os desfiles da avenida. Tem festa pra todos os gostos, e é por isso que eu sempre digo que o Camarote Bar Brahma é um show à parte.

Na praça de alimentação você podia se deliciar com os espetinhos Bassi, pizza do Bar Brahma, Temaki, churros, pipoca, lanche de mortadela Seara, sorvetes Häagen-Dazs e um cafézinho Delta. O copo distribuído na entrada já era um convite para beber com segurança, já que ali ninguém vai dirigindo (o camarote oferece traslado). Chope Brahma, vodca Absolut, Chivas, Skol Beats, energético, refrigerante e água regam a energia da galera durante a festa.

Se você pensa que Camarote de carnaval é sinônimo de pegação, não aqui! O público do Camarote Bar Brahma é bem bonito e educado, mas na maioria são famílias, casais e até grupos de amigos que vão para curtir a festa e o desfile, nada de gente se agarrando por aí. Podem ir sem medo.

Eu não me ligo muito nos desfiles, assistir um pouquinho de cada pra mim já é o suficiente, então curto bastante ficar mais na roda de samba e nos shows que acontecem na parte interna do Camarote. Para que. Curte os desfiles, tem uma área bem grande de arquibancada reservada, onde se pode acompanhar tudo com detalhes, também tem um espaço na avenida onde podemos assistir de pertinho, sentir aquela vibração única de quando passa a bateria, esse é um lugar que eu costumo ficar bastante também.

Em termos de infra estrutura, eles são impecáveis. Os banheiros estão sempre limpos, tem áreas para descansar, carregar o celular e até fazer uma massagem para se recuperar. Os receptivos e traslados também são bem rápidos e confortáveis, e oferecem a facilidade e segurança de não precisar dirigir nem se preocupar com estacionamento.

De fato é uma experiência que todo mundo devia viver pelo menos uma vez na vida. São muitas pessoas trabalhando por um espetáculo emocionante, que realmente marca nossa vida.

Para fechar o Carnaval 2017, o Camarote Bar Brahma preparou uma grande festa para o desfile das campeãs, e recebe no palco o Baile do Bem com Serjão Loroza, Sandra de Sá, Margareth Menezes e o Dj Dênnis, além da roda de samba com Demônios da Garoa. Convites à venda clicando aqui.

Eu fecho meu Carnaval 2017 agradecendo o “Arnesto” por mais esse convite. “Da outra vez, nós vai de novo.”